Troca de Farol
Started by angelohb


Classificar Este Tópico
  • 1 voto(s) - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5


24 posts in this topic
angelohb
Novato
**


0
2 posts 1 tópicos Registado: Oct 2017
Marca do Carro: Hyundai
Modelo do Carro:: Creta Pulse 2.0
Ano do Carro: 2017
Estado: Goiás
Cidade: Goiânia
17-10-2017, 07:54 AM -
#1
Bom dia Senhores!

Vi no tópico das lampadas super led que muitos tem interesse em trocar as lampadas. Inclusive eu...
Realmente não combina o nosso led diurno com as luzes amareladas....

Vi que para alterar todas as lâmpadas, com produtos de marcas tradicionais, o gasto é relativamente alto. Aí andei pesquisando e vi que temos a opção de trocar todo o farol. Sai mais caro, mas fica muito mais bonito e, pra mim tem uma grande vantagem, altera o led diurno pra um local que sempre achei que seria melhor.
Bom... vejam o vídeo e tirem suas conclusões... Ainda não achei esse produto a venda aqui em Goiânia, mas pesquisando pela internet dá pra importar gastando uns R$1.500,00...

Segue o vídeo:




Eu achei sensacional! Talvez valha a pena.
O que acham?
ViniFs
Novato
**


0
8 posts 2 tópicos Registado: Oct 2017
Marca do Carro: Hyundai
Modelo do Carro:: Creta
Ano do Carro: 2018
Estado: Rio de Janeiro
Cidade: Rio de Janeiro
10-11-2017, 05:15 PM -
#2
Cara eu ia criar um tópico justamente sobre isso, tenho 1 par de Farol de LED em vista para comprar, mas verifiquei que o Farol do nosso CRETA é alimentado por 1 ÚNICO CHICOTE, este chicote é ligado em um conector que alimenta todas as lampadas do conjunto do farol, minha dúvida é, será que o conector do Farol SIMPLES conecta ao do Farol de LED, caso conecte, será que ele alimenta todas as lâmpadas, pois o Farol SIMPLES possuiu Alto+Baixo na mesma lâmpada H4 e no LED Baixo e Alto são em lâmpadas independentes, acho que vou na Hyundai perguntar direto na Oficina.

Aproveitando, caso alguém precise de Farol, tendo uma resposta positiva da Hyundai, irei vender meu Par de Faróis SIMPLES a R$550 cada.

att, Smile
Mensagem modificada pela última vez: 10-11-2017, 05:23 PM por ViniFs.
Django Queiroz
Novato
**


0
7 posts 1 tópicos Registado: Nov 2017
Marca do Carro: Hyundai
Modelo do Carro:: Creta Pulse Plus
Ano do Carro: 2018
Estado: Goiás
Cidade: GOIANIA
24-11-2017, 10:20 AM -
#3
[quote='angelohb' pid='259' dateline='1508237669']
Bom dia Senhores!

Vi no tópico das lampadas super led que muitos tem interesse em trocar as lampadas. Inclusive eu...
Realmente não combina o nosso led diurno com as luzes amareladas....

Vi que para alterar todas as lâmpadas, com produtos de marcas tradicionais, o gasto é relativamente alto. Aí andei pesquisando e vi que temos a opção de trocar todo o farol. Sai mais caro, mas fica muito mais bonito e, pra mim tem uma grande vantagem, altera o led diurno pra um local que sempre achei que seria melhor.
Bom... vejam o vídeo e tirem suas conclusões... Ainda não achei esse produto a venda aqui em Goiânia, mas pesquisando pela internet dá pra importar gastando uns R$1.500,00...

Segue o vídeo:




Eu achei sensacional! Talvez valha a pena.
O que acham?
[/quot

Olá amigo, bom dia!
Ficou super legal. Estou querendo trocar os faróis do meu também. Tenho um creta pulse plus e contaria de colocar os faróis que vem com led. Saberia me dizer se é adaptável os faróis do Creta prestige no creta pulse plus?
Att.,
Django

Poderiam adicionar-me no grupo 62 9 96146102.

Tenho interesse em compras os faróis que vem no Prestige e fazer a substituição do meu farol simples.

Att.,

Django

Poderia add no grupo What? 62 9-9614 6102
JOÃO PAULO
Novato
**


0
7 posts 0 tópicos Registado: Jun 2018
Marca do Carro: hyundai
Modelo do Carro:: creta
Ano do Carro: 2018
Estado: Distrito Federal
Cidade: Brasília
08-06-2018, 11:02 AM -
#4
Se alguém puder me adicionar no grupo 61 99145-1898. Comprei um creta PCD, troquei o farol por um com LED diurno, porém o PCD não tem o módulo que alimenta o farol com LED, e ficou sem o farol alto, além de o LED só acender no modo farolete. O LED não está ligando assim que acionamos a ignição do carro(como no original). É preciso fazer uma adaptação com relês e tal, porém estou com receio de dar algum problema na parte elétrica...Alguém já fez esse serviço de outra maneira?
Mensagem modificada pela última vez: 08-06-2018, 11:09 AM por JOÃO PAULO.
clemerson barbosa
Novato
**


0
1 posts 0 tópicos Registado: Jun 2018
Marca do Carro: Hyundai
Modelo do Carro:: Creta
Ano do Carro: 2018
Estado: Pernambuco
Cidade: Recife
29-06-2018, 11:49 AM -
#5
(08-06-2018, 11:02 AM)JOÃO PAULO Escreveu: Se alguém puder me adicionar no grupo 61 99145-1898.   Comprei um creta PCD, troquei o farol por um com LED diurno, porém o PCD não tem o módulo  que alimenta o farol com LED, e ficou sem o farol alto, além de o LED só acender no modo farolete. O LED não está ligando assim que acionamos a ignição do carro(como no original). É preciso fazer uma adaptação com relês e tal, porém estou com receio de dar algum problema na parte elétrica...Alguém já fez esse serviço de outra maneira?

Olá João Paulo, estou na mesma situação que vc! Vc conseguiu colocar ao menos o farol alto pra funcionar?
m46c10
Novato
**


0
8 posts 2 tópicos Registado: Jul 2018
Marca do Carro: honda
Modelo do Carro:: fit
Ano do Carro: 2011
Estado: São Paulo
Cidade: São Paulo
14-07-2018, 02:01 AM -
#6
Já pensaram na opção de um retrofit.?

Encontrei essa loja que faz com qualidade, fica no RJ.

Mensagem modificada pela última vez: 14-07-2018, 02:03 AM por m46c10.
Marcelo Nazima
Novato
**


0
4 posts 0 tópicos Registado: Mar 2018
Marca do Carro: Hyundai
Modelo do Carro:: Creta
Ano do Carro: 2018
Estado: São Paulo
Cidade: São Paulo
Wink  16-07-2018, 11:30 AM -
#7
Olá bom dia a todos!

comprei um farol de led com xenon no aliexpress ....confesso que fiquei receoso se serviria perfeitamente, pois o Creta lá fora leva o nome de IX25.

Paguei cerca de 490 usd + as taxas da receita(Não teve como escapar, pois a caixa que enviam é enorme Sad ).  Chegou tudo certinho e o meu auto-elétrico teve que fazer uma pequena adaptação para instalar. Ficou muito bom mesmo.....é outro carro! O LED tem 2 estágios e o xenon ilumina muito bem. Segundo meu auto-elétrico, a qualidade do produto é muito boa e o farol tem até motorzinho para direcionar o feixe de luz nas curvas, mas que ficou inativo devido ao meu creta não possuir o sistema. Confused ..

Já faz alguns meses que instalei e continuam perfeitos.

Abaixo o link do vendedor que comprei...A postagem foi super rápida..demorou no total 1 mês e meio pra chegar aqui em SP capital.

https://pt.aliexpress.com/item/Car-Styli...b90ae0am6E 

Vou ver se faço um video no youtube...

Abraços


Arquivo(s) anexado(s) Miniatura(s)
   
JOÃO PAULO
Novato
**


0
7 posts 0 tópicos Registado: Jun 2018
Marca do Carro: hyundai
Modelo do Carro:: creta
Ano do Carro: 2018
Estado: Distrito Federal
Cidade: Brasília
23-07-2018, 12:55 PM -
#8
(29-06-2018, 11:49 AM)clemerson barbosa Escreveu:
(08-06-2018, 11:02 AM)JOÃO PAULO Escreveu: Se alguém puder me adicionar no grupo 61 99145-1898.   Comprei um creta PCD, troquei o farol por um com LED diurno, porém o PCD não tem o módulo  que alimenta o farol com LED, e ficou sem o farol alto, além de o LED só acender no modo farolete. O LED não está ligando assim que acionamos a ignição do carro(como no original). É preciso fazer uma adaptação com relês e tal, porém estou com receio de dar algum problema na parte elétrica...Alguém já fez esse serviço de outra maneira?

Olá João Paulo, estou na mesma situação que vc! Vc conseguiu colocar ao menos o farol alto pra funcionar?

Ainda não amigo. Como não uso muito o farol alto , estou aguardando por alguma solução menos "invasiva".Se alguém resolveu esse problema de uma forma satisfatória, por favor poste aqui.Obrigado desde já!
fslp25
Novato
**


0
1 posts 0 tópicos Registado: Jul 2018
Marca do Carro: creta
Modelo do Carro:: pulse plus
Ano do Carro: 2018
Estado: Non-Resident
Cidade: olinda
25-07-2018, 10:25 PM -
#9
Marcelo, esse farol que vc comprou funciona com o plug original do creta ou teve adaptação o farol baixo e alto funcionam normal?
Marcelo Nazima
Novato
**


0
4 posts 0 tópicos Registado: Mar 2018
Marca do Carro: Hyundai
Modelo do Carro:: Creta
Ano do Carro: 2018
Estado: São Paulo
Cidade: São Paulo
02-08-2018, 04:30 PM -
#10
(25-07-2018, 10:25 PM)fslp25 Escreveu: Marcelo, esse farol que vc comprou funciona com o plug original do creta ou teve adaptação o farol baixo e alto funcionam normal?

olá! o meu eletricista teve que fazer uma pequena adaptação no plug...mas os farois alto/baixo funcionam normalmente.

É possível escolher em como deixar a configuração...led forte/baixo dependendo de como liga o farol...o meu eu deixei...led forte qdo liga o farol..e baixa automaticamente qdo liga a luz baixa. 

Espero ter ajudado...abraços! Tongue


Saltar Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)