Película Solar
Started by Altino Madeira

Classificar Este Tópico
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

2 posts in this topic
Altino Madeira
Novato
**

0
1 posts 1 tópicos Registado: Sep 2017
Marca do Carro: Hyundai
Modelo do Carro:: Creta
Ano do Carro: 2018
Estado: São Paulo
13-09-2017, 04:37 PM -
Boa tarde a todos,

Irei colocar o Insulfilme no Creta e estava pensando em colocar o antivandalismo.

Alguém já colocou? Quanto cobraram?

Att
dreh
Novato
**

0
22 posts 1 tópicos Registado: Dec 2018
Modelo do Carro:: Creta
Ano do Carro: 18
Estado: Espírito Santo
26-12-2018, 11:42 AM -
(13-09-2017, 04:37 PM)Altino Madeira Escreveu: Boa tarde a todos,

Irei colocar o Insulfilme no Creta e estava pensando em colocar o antivandalismo.

Alguém já colocou? Quanto cobraram?

Att

aqui em Vitoria/ES cobram R$ 800 o da marca llumar, esse é do tipo que aplicam no vidro inteiro e não somente na parte visível. ou seja, removem o vidro da porta, instalam nele todo, e recolocam na porta.
usei desse em 2 carros e gostei muito, mesmo depois de 5 anos manteve a mesma qualidade, diminui bastante o calor do sol dentro do carro.
agora o teste antivandalismo so fiz mesmo na amostra da loja, no meu carro nao kkkkkkk se alguem tentou quebrar enquanto estacionado tb nao sei kkkk
Godoy
Novato
**

0
3 posts 1 tópicos Registado: Jul 2019
Modelo do Carro:: Creta Sport
Ano do Carro: 2019
Estado: Distrito Federal
13-07-2019, 01:49 PM -
Boa tarde, senhores! No interior do carro eu coloquei a película da Intercontrol Premium, reduz o calor interno do carro e protege contra os raios solares, preservando o interior do carro. No para-brisa, coloquei uma transparente com as mesmas funções, valor do investimento foi de R$ 650,00 em Brasília. Nas 4 portas coloquei um material que se chama PPF, alemão, protege contra riscos e portadas alheias, ficou em R$ 1000,00, no carro inteiro sairia 35000. Valeu!

Enviado de meu MI 8 Pro usando o Tapatalk

Saltar Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)