Hyundai Creta PcD tem vendas suspensas por alta demanda
Started by jordan

Classificar Este Tópico
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

3 posts in this topic
jordan
Administrador

0
133 posts 105 tópicos Registado: Feb 2014
01-09-2017, 02:42 PM -
Procura acima das expectativas tem gerado filas de espera em vários estados

A Hyundai Motor do Brasil acaba de anunciar a suspensão, em todas as concessionárias do país, da comercialização da versão do Creta destinada ao público PcD. De acordo com a marca, a interrupção tem caráter temporário e está diretamente relacionada a alta procura gerada pelo modelo desde o lançamento. "A demanda tem se mantido muito acima do esperado e gerado filas de espera em diversas regiões do país", explica a nota. O objetivo agora é entregar o carro para quem já fez a reserva e evitar a sobreposição de pedidos.

[Imagem: hyundai-creta.jpg]

Baseada na versão Attitude com motor 1.6 de 130 cv e câmbio automático de 6 marchas, a variante tem preço sugerido de R$ 69.990, o limite para ter a isenção de IPI e ICMS estabelecida pela legislação. É oferecida exclusivamente para este público, assim como acontece com o rival Nissan Kicks S Direct CVT. Dessa forma, enquanto a suspensão estiver em vigor, potenciais interessados terão de recorrer às demais configurações do catálogo (1.6 Pulse, 1.6 Pulse Plus e 2.0 Prestige), porém com preço final mais elevado, já que haverá desconto apenas do IPI.

Fonte: Motor1
Mensagem modificada pela última vez: 01-09-2017, 02:42 PM por jordan.
jordan
Administrador

0
133 posts 105 tópicos Registado: Feb 2014
01-09-2017, 02:53 PM -
[Imagem: autoesporte_hyundai_creta_39.jpg]
Hyundai Creta 2.0 Prestige (Foto: Marcos Camargo / Autoesporte)

As vendas do Hyundai Creta na configuração destinada a pessoas com deficiência (PcD) foram interrompidas temporariamente. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (31) pela Hyundai Motor do Brasil, que não estimou data para que a versão volte a ser vendida normalmente.

Segundo a empresa, a decisão de interromper as vendas do Creta 1.6 Attitude PcD foi tomada para que a fábrica consiga dar conta da alta procura por esta versão nas concessionárias. "A demanda tem se mantido muito acima do esperado e gerado filas de espera em diversas regiões do País". Assim, as próximas unidades produzidas irão atender "de maneira ordenada e transparente" os consumidores que já compraram o Creta nesta configuração e ainda não receberam o carro.

Enquanto as vendas da versão PcD estiverem interrompidas, porém, as versões 1.6 Pulse, 1.6 Pulse Plus e 2.0 Prestige (sempre com câmbio automático) seguirão sendo vendidas com isenção de 11% de IPI, conforme a regulamentação nacional de Vendas a Pessoas com Deficiência.

[Imagem: autoesporte_hyundai_creta_40.jpg]
Hyundai Creta 2.0 Prestige (Foto: Marcos Camargo / Autoesporte)

Fonte: Revista AutoEsporte
Lorena Tôrres
Novato
**

0
2 posts 1 tópicos Registado: Sep 2017
Marca do Carro: Hyundai
Modelo do Carro:: Creta
Ano do Carro: 2017
Estado: Ceará
29-09-2017, 04:49 PM -
Olá gente, tudo bem?

Queria saber se alguém está nessa mesma situação! Dei entrada no modelo Creta PCD para minha tia, em 26 de julho. Em 23 de agosto entraram em contato comigo para solicitar documentação extra, no mesmo dia enviei o que faltava. Paguei uma taxa de R$ 350,00 para uma despachante conseguir o ICMS de São Paulo e com essa suspensão eu liguei para o 0800 da Hyundai e me informaram que, como meu pedido de isenção d ICMS de SP ainda está na SEFAZ, iria entrar nessa suspensão.

Ao adentrar mais ao assunto, fui informada hoje de que essa suspensão iria durar esse ano inteiro, sem previsão de retomarem a fabricação. Fui à concessionária e lá já informam outra coisa e que na terça, dia 02/10 a fábrica e montadora estarão enviando um comunicado oficial.

Estou com muito receio desse carro não chegar e acabar perdendo o prazo da documentação. O que acham? Obrigada!
brenovalenca
Novato
**

0
46 posts 6 tópicos Registado: Oct 2017
Marca do Carro: hyndai
Modelo do Carro:: Creta Pulse 1.6 Aut
Ano do Carro: 2018
Estado: S
22-10-2017, 08:42 PM -
(29-09-2017, 04:49 PM)Lorena Tôrres Escreveu: Olá gente, tudo bem?

Queria saber se alguém está nessa mesma situação! Dei entrada no modelo Creta PCD para minha tia, em 26 de julho. Em 23 de agosto entraram em contato comigo para solicitar documentação extra, no mesmo dia enviei o que faltava. Paguei uma taxa de R$ 350,00 para uma despachante conseguir o ICMS de São Paulo e com essa suspensão eu liguei para o 0800 da Hyundai e me informaram que, como meu pedido de isenção d ICMS de SP ainda está na SEFAZ, iria entrar nessa suspensão.

Ao adentrar mais ao assunto, fui informada hoje de que essa suspensão iria durar esse ano inteiro, sem previsão de retomarem a fabricação. Fui à concessionária e lá já informam outra coisa e que na terça, dia 02/10 a fábrica e montadora estarão enviando um comunicado oficial.

Estou com muito receio desse carro não chegar e acabar perdendo o prazo da documentação. O que acham? Obrigada!
Fala meu caro, falei com a fábrica esta semana e me informaram que até segunda quinzena de novembro as vendas voltarão, mas que vai durar ums 90 dias pra sair o carro. Boa sorte pra nós pois meu ICMS vai sair final de novembro.

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

Saltar Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)