Líquido de arrefecimento vendido pela CAOA
Started by fabioedu


Classificar Este Tópico
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5


0 posts in this topic
fabioedu
Novato
**


0
1 posts 1 tópicos Registado: Feb 2024
Marca do Carro: hyundai
Modelo do Carro:: GLS
Ano do Carro: 2022
Estado: Rio Grande do Sul
Cidade: Torres
27-02-2024, 12:29 PM -
#1
Olá a todos,
Pessoal, tomem cuidado com o líquido de arrefecimento vendido na CAOA. Faço a manutenção fora da autorizada com peças originais, fiz a compra de 7 litros do líquido de arrefecimento. Me venderam este abaixo da imagem: 
[Imagem: lgm.jpeg]

Levei para o mecânico e o mesmo disse para não usar pois a base desse líquido não é de monoetilenoglicol, e que não farai a manutenção adequada do sistema. 
Liguei para a Hyundai Brasil, que é caoa (infelizmente) e não comentei que a CAOA Porto Alegre tinha me vendido este produto, apenas questionei sobre o uso dele. Foram bem claros para não usar o produto, para os carros que ainda estão na garantia, essa seria perdida. Após isso fiz a denúncia, porém acredito que não vai dar em nada pois me disseram que eles não podem tomar ação alguma sobre as autorizadas por serem independentes (realmente não entendi isso).
Abaixo segue o protocolo da minha reclamação:
CAOA - HYUNDAI \n: Protocolo 1302113 aberto em 21/02/2024 02:35, referente a sua solicitacao através do nosso atendimento.
Fiz a devolução do produto logo em seguida. Detalhe, este produto no posto de gasolina aqui da minha cidade é R$23,00, me venderam por R$ 67,00.
Acabei indo numa outra autorizada aqui da cidade (carhouse) e lá eles estavam vendendo o produto certo que é este da foto abaixo:
[Imagem: original.jpg]


Saltar Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)