Luz da injeção eletrônica acesa e carro engasgando
Started by CaduBarata


Classificar Este Tópico
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5


3 posts in this topic
CaduBarata
Novato
**


0
3 posts 2 tópicos Registado: Mar 2020
Marca do Carro: creta
Modelo do Carro:: atitude
Ano do Carro: 2018
Estado: Bahia
Cidade: salvador
14-05-2020, 02:11 PM -
#1
Senhores,

De manha cedo ao ligar meu carro percebi ele fraco e engasgando... logo depois durante o deslocamento a luz da injeção eletronica acabou acendendo...

Acho que não foi gasolina adulterada, pois o tanque estava em 1/4 e antes disso n havia problemas...

Alguem ja teve esse problema? 

Creta 1.6 com 40.000km...
Caiomca
Membro
***


0
104 posts 4 tópicos Registado: Oct 2017
Marca do Carro: Creta
Modelo do Carro:: Prestige
Ano do Carro: 2017
Estado: Rio de Janeiro
Cidade: Rio de Janeiro
15-07-2020, 05:52 PM -
#2
Boa tarde, só passando o scanner mesmo. Tive dois veículos de outras marcas que apresentaram este problema e em ambos foi a sonda lambda. Em um, bastou limpá-la e voltou a funcionar, no outro tive que trocar mesmo... Mas o certo é levar na Hyundai ou num bom mecânico de injeção. Uma observação: combustível ruim nem sempre da defeito de cara...
CAE9001
Novato
**


0
2 posts 0 tópicos Registado: Jun 2023
Marca do Carro: Hyundai
Modelo do Carro:: Creta
Ano do Carro: 2022
Estado: São Paulo
Cidade: Votorantim
19-06-2023, 01:09 PM -
#3
Tive esse problema com o meu Limited 2022, com 32 mil km. A concessionária condenou um bico de injeção supostamente por "uso de combustível de má qualidade". Eu estou reclamando no Procon a esse respeito, pois a Hyundai não pode afirmar uma coisa dessas sem me provar que a culpa é do combustível. Eu sempre abasteço no mesmo lugar, tenho mais 2 carros em casa que fazem o mesmo. Meus últimos 3 carros zero km (1 VW e 2 Fiat) rodaram em média 100 mil km e nunca tive esse problema. Acho que a Hyundai deveria questionar seu fornecedor de bicos de injeção antes de jogar o abacaxi no meu colo! Estou decepcionado com a marca - será que se um dia der pau no câmbio, eles vão alegar que o problema é o óleo? Aff consumidor brasileiro sempre um palhaço.
Frederico Guedes Siqueira
Novato
**


0
4 posts 0 tópicos Registado: Oct 2023
Marca do Carro: Hyundai
Modelo do Carro:: Creta Prestige
Ano do Carro: 18
Estado: Minas Gerais
Cidade: Montes Claros
11-10-2023, 03:23 PM -
#4
(14-05-2020, 02:11 PM)CaduBarata Escreveu: Senhores,

De manha cedo ao ligar meu carro percebi ele fraco e engasgando... logo depois durante o deslocamento a luz da injeção eletronica acabou acendendo...

Acho que não foi gasolina adulterada, pois o tanque estava em 1/4 e antes disso n havia problemas...

Alguem ja teve esse problema? 

Creta 1.6 com 40.000km...


Comprei o meu Creta Prestige há 1 mês e há 15 dias já apresentou este mesmo problema. No meu caso disseram que era sujeira nos bicos, tiveram que limpar e fazer uma tal "regulagem dos bicos". Resolveu, mas por ter o carro há poucos dias, me passou a impressão de que o motor ficou um pouco mais fraco, com o jogo de marchas meio sonso. Mas, repito: me passou impressão, pode ser que eu esteja doido kkk.
Por via das dúvidas, vou levar na Huyndai para fazer uma inspeção geral.


Saltar Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)