17-04-2019, 06:11 PM -
Batizado de ix25 no mercado chinês, o SUV adotou faróis e lanternas com elementos separados. Será que vem ao Brasil?
![[Imagem: img-20190417-124516.jpg]](https://s2.glbimg.com/7tMMc4N2Po9y3pQXPUuAmlcm-sk=/0x0:4032x3024/1008x0/smart/filters:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/e/k/aLPnglQVGTAdz82sqF1A/img-20190417-124516.jpg)
O Hyundai Creta apareceu bem diferente no Salão de Xangai. Chamado de ix25 por lá, o SUV ganhou uma reestilização profunda, com visual mais próximo do recém apresentado Palisade. Contudo, é pouco provável que o modelo brasileiro siga o chinês.
As alterações deixaram no passado as linhas mais genéricas do Creta para darem lugar a traços polêmicos. Faróis e lanternas repetem o mesmo desenho, cada um deles dividido em três partes.
Na traseira, o break light desce do topo do vidro para uma faixa escurecida na tampa do porta-malas, reforçando a já chamativa iluminação.
![[Imagem: img-20190417-124423.jpg]](https://s2.glbimg.com/0napY9irYMZ9MTa2DqdjjnVzCgA=/0x0:4032x3024/1008x0/smart/filters:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/I/8/lQaty3Qma7ZHTEA0y8WA/img-20190417-124423.jpg)
Na dianteira, além dos novos faróis, a grade também é inédita - esta última, aliás, poderá ser o único ponto reaproveitado em uma futura reestilização do Creta brasileiro. No chinês, há ainda pintura em três tons e rodas redesenhadas.
Ainda não há informações oficiais sobre a vinda (ou não) da mudança ao Brasil. Contudo, é pouco provável que a Hyundai aposte em uma aparência tão ousada no modelo por aqui.
Fonte: Auto Esporte
![[Imagem: img-20190417-124516.jpg]](https://s2.glbimg.com/7tMMc4N2Po9y3pQXPUuAmlcm-sk=/0x0:4032x3024/1008x0/smart/filters:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/e/k/aLPnglQVGTAdz82sqF1A/img-20190417-124516.jpg)
O Hyundai Creta apareceu bem diferente no Salão de Xangai. Chamado de ix25 por lá, o SUV ganhou uma reestilização profunda, com visual mais próximo do recém apresentado Palisade. Contudo, é pouco provável que o modelo brasileiro siga o chinês.
As alterações deixaram no passado as linhas mais genéricas do Creta para darem lugar a traços polêmicos. Faróis e lanternas repetem o mesmo desenho, cada um deles dividido em três partes.
Na traseira, o break light desce do topo do vidro para uma faixa escurecida na tampa do porta-malas, reforçando a já chamativa iluminação.
![[Imagem: img-20190417-124423.jpg]](https://s2.glbimg.com/0napY9irYMZ9MTa2DqdjjnVzCgA=/0x0:4032x3024/1008x0/smart/filters:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/I/8/lQaty3Qma7ZHTEA0y8WA/img-20190417-124423.jpg)
Na dianteira, além dos novos faróis, a grade também é inédita - esta última, aliás, poderá ser o único ponto reaproveitado em uma futura reestilização do Creta brasileiro. No chinês, há ainda pintura em três tons e rodas redesenhadas.
Ainda não há informações oficiais sobre a vinda (ou não) da mudança ao Brasil. Contudo, é pouco provável que a Hyundai aposte em uma aparência tão ousada no modelo por aqui.
Fonte: Auto Esporte