Buzina do Creta
Started by wamelo


Classificar Este Tópico
  • 1 voto(s) - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5


7 posts in this topic
wamelo
Novato
**


0
9 posts 1 tópicos Registado: Oct 2017
Marca do Carro: Hyundai
Modelo do Carro:: Creta Prestige 2.0
Ano do Carro: 2018
Estado: Rio de Janeiro
Cidade: Nova Iguaçu
Information  16-12-2017, 12:54 PM -
#1
A buzina do Creta não é muito bonita e pretendo trocar, alguém pode indicar se há alguma compatível, sem adaptação, mais incrementada, tipo "paquerinha", por exemplo!  Smile
brenovalenca
Novato
**


0
46 posts 6 tópicos Registado: Oct 2017
Marca do Carro: hyndai
Modelo do Carro:: Creta Pulse 1.6 Aut
Ano do Carro: 2018
Estado: S
Cidade: São Paulo
16-12-2017, 01:09 PM -
#2
(16-12-2017, 12:54 PM)wamelo Escreveu: A buzina do Creta não é muito bonita e pretendo trocar, alguém pode indicar se há alguma compatível, sem adaptação, mais incrementada, tipo "paquerinha", por exemplo!  Smile
Aqui em SP sempre vou nos caras da www.sobuzinas.com.br. Eles ficam o ipiranga e fazem serviço top. Recomendo. Abs


Papa Léguas
rpinheiro
Novato
**


0
4 posts 1 tópicos Registado: Oct 2017
Marca do Carro: hyndai
Modelo do Carro:: creta pulse plus 1.6 AT
Ano do Carro: 2108
Estado: Paraná
Cidade: CURITIBA
08-01-2018, 05:52 PM -
#3
Wamelo, a buzina original é esquisita mesmo. Mantive a original (é uma só, aguda. Aquela que aciona junto com o alarme) e adicionei mais uma grave, do tipo paquerinha. Não foi necessário instalar mais um relê. Só tem que verificar onde vai instalar fisicamente. No meu caso, tiraram o para-choque dianteiro para poder fixar no metal. No local da buzina original o som ficava abafado.
Caiomca
Membro
***


0
104 posts 4 tópicos Registado: Oct 2017
Marca do Carro: Creta
Modelo do Carro:: Prestige
Ano do Carro: 2017
Estado: Rio de Janeiro
Cidade: Rio de Janeiro
30-01-2018, 09:35 AM -
#4
O som da buzina original não é agradável mesmo, fica até incompatível com o porte do carro. Me parece que é um padrão dos carros de DNA asiático, pois a Honda e a Toyota, pelo menos aqui no Brasil, também tem buzinas tipo de motocicletas...
Betti
Novato
**


0
9 posts 3 tópicos Registado: May 2018
Marca do Carro: Hyundai
Modelo do Carro:: Creta
Ano do Carro: 2018
Estado: São Paulo
Cidade: São Paulo
27-05-2018, 11:38 AM -
#5
(30-01-2018, 09:35 AM)Caiomca Escreveu: O som da buzina original não é agradável mesmo, fica até incompatível com o porte do carro. Me parece que é um padrão dos carros de DNA asiático, pois a Honda e a Toyota, pelo menos aqui no Brasil, também tem buzinas tipo de motocicletas...

Além dos japoneses e asiáticos, alguns modelos da Renault tais como Sandero e até mesmo luxuosos como a perua Grand Tour também já usaram "buzina de moto". Apesar de destoarem em veículos de maior porte, emitem som penetrante e direcional por causa do timbre agudo. Conforme apontado por rpinheiro, a posição de instalação desempenha papel importante.
Nmauricio
Novato
**


0
31 posts 2 tópicos Registado: Jul 2019
Marca do Carro: creta
Modelo do Carro:: prestige
Ano do Carro: 2019
Estado: São Paulo
Cidade: SÃO BERNARDO DO CAMPO
09-10-2019, 11:07 PM -
#6
de fato é um carro que não exterioriza o nervoso que os motoristas passam as vezes. uma buzina abafada (e parece de moto 125) e um lampejo de farol alto ( no caso do Creta prestigie) que mais parece uma piscadinha de olho... ele usa a mesma lâmpada do farol baixo e so eleva o ângulo dele um pouquinho
...e eu que era acostumado a piscar farol para pedir passagem sofro... ninguém dá atenção a este lampejo que parece mais que esta flertando... kkk
GAIA
Novato
**


0
19 posts 3 tópicos Registado: Sep 2019
Marca do Carro: Hyundai
Modelo do Carro:: Creta
Ano do Carro: 2020
Estado: São Paulo
Cidade: São Paulo
20-10-2019, 12:43 PM -
#7
Isso não é buzina, isso é insulto rs
No meu vai entrar a paquerinha igual ao do carro antigo, pelo menos os cachorros já atendem e vem.
Simples.
LuizM
Novato
**


0
3 posts 0 tópicos Registado: Sep 2023
Marca do Carro: Hyundai
Modelo do Carro:: Creta Prestige 2.0
Ano do Carro: 2018
Estado: Mato Grosso
Cidade: Lucas
19-11-2023, 01:09 PM -
#8
Boa tarde pessoal, estou pensando em trocar a buzina do meu Creta, alguem por acaso colocou aquela buzina caracol que vem 2 unidades (grave e agudo)? Caso sim, poderia contar como ficou?
Desde ja agradeco.
Abraco a todos.


Saltar Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)